SINDIPETRO/SC fecha parceria com TAB Energia e Ddtrix Joinville

ALERTA: Postos de combustíveis precisam se reenquadrar no regime de substituição tributária
8 de outubro de 2018
O que fazer se a sua taxa do cartão de débito não sofreu a redução anunciada pelo Banco Central?
11 de outubro de 2018

SINDIPETRO/SC fecha parceria com TAB Energia e Ddtrix Joinville

Pensando em garantir serviços de qualidade, descontos e economia para seus associados, o SINDIPETRO/SC fechou parceria com duas novas empresas: TAB Energia – Energia Solar Fotovoltaica Rural e Empresarial – e Ddtrix Joinville – Desentupidora e Dedetizadora.

Preservação do meio ambiente e economia para o seu negócio

A TAB Energia é uma empresa especializada em projetos de geração de energia solar que garante economia de até 95% no valor da sua conta de luz. Além disso, a utilização de energia solar contribui de forma sustentável com o meio ambiente.

A empresa atua em todo Sul do Brasil e é especializada em projetos rurais e comercias, também mantém convênio com diversos bancos oferecendo linhas de financiamento para facilitar a compra.

Acesse o site da TAB Energia e saiba mais ou entre em contato através dos telefones: (47) 9 9176-4941 / 2101-1331 ou através do e-mail: contato@tabenergia.com.br.

Através de painéis a energia solar e armazenada e utilizada em sua residência ou comércio

Deixe os cuidados de sua empresa com a Ddtrix

Com sede em Joinville e atuação em todo estado Catarinense, a Ddtrix Desentupidora e Dedetizadora tem quase 10 anos de experiência no mercado. A empresa preza pelo trabalho com responsabilidade social e consciência ambiental.

Trabalha com dedetização, desratização, desinsetização, limpeza de fossas, SOS desentupimento 24 horas. O seu diferencial é a limpeza da caixa d’agua sem necessidade de esvaziar ou fechar o registro.

Todo trabalho é realizado com equipamentos de última geração, produtos químicos certificados e autorizados e profissionais altamente capacitados.

Para saber um pouco mais clique aqui ou peça orçamento através dos telefones: (47) 3804-0488 ou 9 9772-3192

As novas empresas se juntam as outras 12 empresas que já fazem parte do leque de parceiros do sindicato:

• Stone (Adquirente de Cartão de Crédito);
  • Geoambiente (Geologia e Engenharia Ambiental);
  • Ecoprotech (Engenharia Ambiental e de Segurança do Trabalho);
  • Módula Software (Automação e Gestão);
  • Carlesso e Mafra (Assessoria Jurídica);
  • Laundrexpress – Franquias (Lavanderia Self-Service);
  • Zero Grau (Indústria de Refrigeração e Caixas Térmicas);
  • LaboPrime (Análises Ambientais);
  • TestPrime (Teste de Estanqueidade);
  • Gilbarco Veeder-Root (Medidor Volumétrico de Combustíveis);
  • Pró Saúde (Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho);
  • Xpert – Tecnologia em Automação (Sistema para Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência).

Quer saber mais? Clique aqui e conheça todas as empresas parceiras do seu sindicato.