SINDIPETRO/SC oferece cursos obrigatório e de qualificação para colaboradores de postos

Comunicado de Falecimento – Valéria Werner Amaral Sens
6 de fevereiro de 2019
Valores dos combustíveis para base de cálculo do ICMS se mantém inalterados no Estado
11 de fevereiro de 2019

SINDIPETRO/SC oferece cursos obrigatório e de qualificação para colaboradores de postos

Curso de PAE realizado com colaboradores do Posto Cocal do Sul, na cidade de mesmo nome

 

Desde a segunda quinzena de janeiro, o SINDIPETRO/SC está disponibilizando diversos treinamentos para os colaboradores de postos de combustíveis em todo Estado. São formações obrigatórias ou de qualificação visando oferecer conhecimento e motivar os trabalhadores.

Os cursos são oferecidos em duas modalidades: no pátio do posto: Análise de Combustíveis e PAE (Plano de Atendimento Emergencial), e, em sala de aula: NR 20, Benzeno, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), Atendimento e Vendas. O SINDIPETRO/SC também disponibiliza a opção de realizar os cursos In Company, em casos de redes de postos de combustíveis.

Qualificação em Atendimento e Vendas para funcionários do Posto Residencia Fuck, em Monte Castelo, motivar para vender mais

 

Todos os cursos obrigatórios respeitam o que é estabelecido nas leis, portarias e convenções coletivas. E são ministrados pelos assessores de campo Agnaldo Correia e Yuri Roberto da Silva, ambos com larga experiência e vivência na área de combustíveis.

A agenda com os treinamentos de fevereiro e março estão disponíveis em nosso site. Para mais informações ou para agendar a qualificação de seus funcionários basta entrar em contato com a gente:

Telefone: 0800 474 474
WhatsApp: (47) 98847-9520
e-mail: administrativo@sindipetro.com.br

 

 

X