Assessores de campo visitam mais de 1200 postos de combustíveis no Estado

Feira e encontro de revendedores em Curitiba tem entrada gratuita
5 de outubro de 2017
Sindipetro inicia reuniões da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018
18 de outubro de 2017

Assessores de campo visitam mais de 1200 postos de combustíveis no Estado

Desde o início do ano, até o final de setembro, os três assessores de campo do Sindipetro visitaram 1246 postos de combustíveis espalhados por todo o Estado.  Os assessores Agnaldo Correia, Yuri Roberto e Josemar Fantin percorreram as mais de 220 cidades atendidas pelo Sindipetro levando orientação e novidades do setor para as revendas.

Além disso, o Sindipetro também ofereceu 30 cursos em 22 cidades, capacitando 570 colaboradores nos cursos de NR20, NR35 e Lubrificador.

E OS NÚMEROS NÃO PARAM!

Foram 14 reuniões com donos de postos de combustíveis em diferentes regiões de Santa Catarina, sempre com a presença de representes dos setores jurídico e ambiental da entidade. Aliás, os dois departamentos juntos chegam a atender mensalmente cerca de 130 associados, esclarecendo dúvidas e apontando soluções para questões do dia a dia.

Além disso, a diretoria do Sindipetro participou de mais de 60 encontros em órgãos públicos, com autoridades, empresas parceiras e outros sindicatos, buscando atender os principais anseios dos revendedores.

O sindicato também está trabalhando na concretização de parcerias que ofereçam vantagens e benefícios para quem é associado, são mais de 10 empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos.

Quer saber mais? Acesse o nosso site ou ligue 0800 474 474.