Campanha do Agasalho entrega 5 mil peças em comunidade de Joinville

Informativo mensal: baixe e acompanhe as principais notícias do setor
16 de julho de 2020
Petrobras anuncia aumento de 4% na gasolina e de 6% no diesel para sexta-feira (17)
16 de julho de 2020

Campanha do Agasalho entrega 5 mil peças em comunidade de Joinville

André Kopsch

André Kopsch

Compartilhar:

Ocorreu na quarta-feira, 15, e segue até a sexta-feira, a entrega de 5 mil peças de roupas e agasalhos para as famílias cadastradas na Comunidade São José, no bairro Paranaguamirim, zona sul de Joinville.

Durante a entrega, todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 estão sendo tomados.  Antes da entrega as roupas ficaram 4 dias em quarentena, após passaram por triagem e foram dispostas no local da entrega.

As famílias cadastradas na comunidade foram comunicadas e apenas um representante por família pode se deslocar até o local com a senha previamente disponibilizada para poder fazer a retirada das peças em horário agendado. Desta forma o número de pessoas no local foi restrito evitando aglomero, o acesso de crianças e idosos foi proibido.

Até o momento cerca de 30 mil peças foram arrecadadas na região norte.  Destas, 28 mil já foram distribuídas e mais de 1000 famílias foram beneficiadas pelas doações.

A Campanha do Agasalho é uma realização da NDTV RECORD TV e conta com o apoio do SINDIPETRO/SC e segue até 31/08. As doações podem ser entregues em um dos mais de 90 pontos espalhados em Joinville e região, confira a lista em site ND MAIS  e também no site do SINDIPETRO/SC.

Fotos: André Kopsch

 

Fale conosco
X