Capacitação obrigatória para colaboradores e donos de postos

Sucesso de inscritos na última edição, SINDIPETRO/SC realiza CURSO DE LUBRIFICADOR, em maio
3 de maio de 2018
SINDIPETRO/SC capacita seus colaboradores gratuitamente em análise de combustíveis!
8 de maio de 2018

Capacitação obrigatória para colaboradores e donos de postos

Respeitando a Portaria 593/2014 do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) que trata sobre a capacitação dos trabalhadores que atuam em alguma atividade em altura, o SINDIPETRO/SC oferece curso de NR 35 no dia 9 de maio, em Campo Alegre.

A capacitação respeita os procedimentos operacionais estabelecidos pela Portaria e é direcionado a funcionários e proprietários de postos de combustíveis que exercem algum trabalho em altura.

Com duração de 8 horas, o curso tem o objetivo de orientar sobre as medidas de segurança para o trabalho em altura, estabelecendo os requisitos e condições mínimas para prevenir a ocorrência de acidentes durante a execução do serviço. Segundo a norma, considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2 metros.

Para mais informações entre em contato com o Sindipetro nos telefones 0800 474 474, (47) 3433-0932 ou através do e-mail: atendimento@sindipetro.com.br

Oferecemos desconto especial para associados.

A norma estabelece que todos os colaboradores que exercem trabalho em altura devem fazer o curso a cada dois anos. Também é obrigatória a participação do funcionário que retornou de afastamento do trabalho por período superior a noventa dias e de colaboradores que vieram de outra empresa.