CINCO razões para sua empresa ser associada do sindicato

SINDICATO FORTE É REVENDA FORTE!
21 de dezembro de 2017
Alterações no transporte de produtos perigosos estão valendo desde dezembro
9 de janeiro de 2018

CINCO razões para sua empresa ser associada do sindicato

1. O sindicato defende os seus interesses

Uma das principais missões do sindicato é identificar potenciais riscos e oportunidades para os associados e construir propostas que garantam avanços e impeçam retrocessos ao segmento que defendem. Além de agir junto aos governos municipal e estadual, o sindicato tem o apoio da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes) para defender os interesses dos revendedores perante o governo federal.

1. Lideram negociações coletivas

É o sindicato que negocia com representantes de sindicatos dos trabalhadores e buscam o equilíbrio nas relações de trabalho. As instituições dialogam para chegar a acordos tanto sobre aspectos econômicos – salários, gratificações, horas extras – quanto sociais, como jornada de trabalho, saúde e segurança, intervalos, entre outros.

1. Somos fonte de informação

O Sindicato tem ferramentas para acompanhar o desempenho das revendas e, oferecem aos associados estudos e indicadores setoriais fundamentais para a tomada de decisões e a identificação de ações necessárias à melhoria do ambiente de negócios. Além disso, distribui boletins informativos com novidades sobre temas de interesse da revenda.

1. Somos verdadeiros braços direitos dos associados

O menu de serviços que o sindicato oferece aos associados é bem variado. Além de assessoria de campo, o sindicato também oferece consultorias jurídica e ambiental, convênios com diversos parceiros que oferecem condições exclusivas aos associados. É o sindicato que viabiliza a oferta de cursos e oficinas e orienta os empresários sobre melhorias na administração dos negócios e como lidar com dilemas do dia a dia, como leis trabalhistas e ambientais, fiscalização e tributos. O sindicato também oferece condições especiais para todos associados na compra de adesivos, prontuário da NR20 e cursos.

1. Promovemos a integração produtiva e a troca de experiências

Ao participar do sindicato, o empresário passa a integrar uma rede composta por diversos outros empresários do setor, representantes das federações, de universidades, além de fornecedores de insumos para o setor. Essa rede possibilita o compartilhamento de boas práticas, a discussão de dificuldades.

O SINDIPETRO/SC conta, ainda, com um equipe preparada para sanar todas as dúvidas dos revendedores, oferecemos assessorias jurídica, ambiental e de campo. Dispomos de um leque diversificados de parceiros que ofecerem descontos e benefícios exclusivos para os associados.

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Então CLIQUE AQUI para usufruir desses e outros benefícios!