Comunicado SINDIPETRO/SC

Fecombustíveis e SINDIPETRO/SC orientam associados sobre a prática de preços abusivos
25 de maio de 2018
Pedro Parente pede demissão da Petrobras
1 de junho de 2018

Comunicado SINDIPETRO/SC

Compartilhar:

O SINDIPETRO/SC entrou em contato com todas as bases instaladas em Santa Catarina. A base da Idaza em Lages carregou e o caminhão foi escoltado pela Polícia até Joaçaba para abastecimento de três postos da cidade.  Em Lages, num acordo em PM, Defesa Civil e manifestantes, foram definidos 4 postos em diferentes regiões da cidade que estão recebendo o combustível.  As demais bases estão fechadas e sem carregamento.

O SINDIPETRO/SC conseguiu uma liminar no sábado para que a base de Guaramirim fosse liberada, porém a determinação não está sendo cumprida. Estamos entrando novamente com pedido para desbloqueio de todas as bases do Estado. Também estamos solicitando apoio dos deputados da região para que o Governo de Santa Catarina intervenha na situação e coloque os órgãos de segurança para escoltarem os caminhões tanques até os postos de combustíveis de todo Estado.

A base de Araucária (PR) responsável por abastecer parte do Planalto Norte Catarinense, está carregando e reabastecendo apenas os postos do Estado do Paraná. Esperamos que a situação seja resolvida o mais breve possível, evitando ainda mais prejuízo aos revendedores ligados ao sindicato.

Fale conosco
X