Criado o Grupo de Trabalho Sindipetro-SC

Serviços prestados pela BioPreserve mediante realização de orçamento
25 de junho de 2015
Análise de Combustíveis com Alto Padrão
16 de julho de 2015

Criado o Grupo de Trabalho Sindipetro-SC

Revendedores associados ao Sindipetro-SC formam grupo de trabalho com o objetivo de auxiliar a diretoria no desenvolvimento de novas ações e projetos, visando a beneficiar a revenda e a ampliação do quadro associativo.

9110

Na Assembleia Ordinária (30/6) foi formado o Grupo de Trabalho Sindipetro-SC, composto por cinco associados. A primeira reunião aconteceu no dia 14/7, na sede da entidade. Na equipe estão presentes: Sergio Seefelt do Posto Rudnick, Reinaldo Francisco Geraldi – vice-presidente, Guilherme Adolfo Martins Vegini, do Posto Papa, Pedro Ivo Castelão de Freitas, da Rede de Postos Zandoná, José Edmundo Krug, do Auto Posto São Benedito. A secretária da presidência, Rosália dos Reis, também acompanhou a reunião.
O objetivo da formação desse grupo é o de colaborar com ações que visem à melhoria no atendimento do sindicato, ampliar o relacionamento com a revenda, com os consumidores e também com outros órgãos e entidades de classe. Uma das primeiras ações será a realização de uma campanha publicitária e de comunicação para desmistificar o peso dos impostos retidos pelos governos e que incidem sobre os combustíveis, o que acaba gerando confusão. Muitas vezes o consumidor nem fica sabendo e culpa o dono da revenda pelo valor na bomba.
Para o associado e integrante do grupo de trabalho, Guilherme Adolfo Martins Vegini, do Posto Papa, o trabalho que irá ser realizado será muito importante e contribuirá bastante com a categoria. “Vamos buscar novas demandas para que possamos auxiliar a diretoria e a revenda em suas necessidades”, disse.
As reuniões serão quinzenais e realizadas na sede do sindicato. As sugestões sobre assuntos relevantes em prol da categoria podem ser enviadas para: secretaria@sindipetro.com.br