Etanol: Anidro e Hidratado encerram a semana em alta pelo Indicador da USP

Preço de Pauta irá se manter o mesmo em SC
13 de setembro de 2021
Petrobras anuncia lançamento de novos contratos de venda de Gasolina e Diesel para distribuidoras
13 de setembro de 2021

Etanol: Anidro e Hidratado encerram a semana em alta pelo Indicador da USP

Os etanóis anidro e hidratado encerraram a semana de 6 a 10 de setembro em alta pelo Indicador Cepea/Esalq, da USP. A maior valorização ocorreu no etanol hidratado, usado nos carros flex ou originalmente a álcool. Na última semana, o biocombustível foi negociado pelas usinas em R$ 3,2365 o litro, contra R$ 3,2245 o litro praticado na semana anterior, valorização de 0,37% no comparativo entre os períodos. Esta foi a sétima semana seguida de alta no indicador.

Já o anidro, usado na mistura com a gasolina, subiu 0,16% na última semana, negociado a R$ 3,8251 o litro, contra R$ 3,8188 o litro da semana de 30 de agosto a 3 de setembro. Esta foi a décima semana consecutiva de alta no indicador do anidro.

Indicador Diário Paulínia

Pelo Indicador Diário Paulínia para o etanol hidratado a sexta-feira foi de pequena baixa nas cotações do biocombustível, que fechou 50 centavos de real a menos do que a cotação da véspera, negociado a R$ 3.303,00 o m³, desvalorização de 0,02% no comparativo com o dia anterior.

Fonte – https://www.fecombustiveis.org.br/noticia/etanol-anidro-e-hidratado-encerram-a-semana-em-alta-pelo-indicador-da-usp/247609

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE DERIVADOS DE PETRÓLEO DO ESTADO DE SANTA CATARINA – SINDIPETRO/SC