Feira e encontro de revendedores em Curitiba tem entrada gratuita

Pioneirismo e muito conhecimento do mercado em que atua
3 de outubro de 2017
Sindipetro oferece curso de NR 20 em Campos Novos
11 de outubro de 2017

Feira e encontro de revendedores em Curitiba tem entrada gratuita

Revendedores que querem se atualizar sobre o que há de mais moderno em produtos e serviços para os seus estabelecimentos têm encontro marcado em Curitiba, em 26 e 27 de outubro.

É nesta data que acontece a ExpoCom Paraná, feira que vai apresentar tecnologias, novidades e tendências para postos de combustíveis trazidas por alguns dos principais fornecedores do setor no Brasil.

A feira, que será realizada no Espaço Torres, é organizada pelo Sindicombustíveis-PR como parte das comemorações dos 60 anos do Sindicato, em parceria com demais sindicatos da Região Sul.

A inscrição para participar dos dois dias de evento é gratuita e aberta a todos os revendedores do Brasil e podem ser feitas no site: http://www.expocom.ingrupo.online

Dia 26/10 (quinta-feira)

14h – Abertura da Feira

17h – Início do Credenciamento – público geral