Gasolina sem impostos será vendida no dia 1º de junho em Joinville

Combustíveis tem alteração do preço de pauta em Santa Catarina
25 de maio de 2017

Gasolina sem impostos será vendida no dia 1º de junho em Joinville

Oito mil litros de gasolina serão vendidos no dia 1º de junho, em Joinville, sem a incidência de impostos. A ação denominada Dia da Liberdade de Impostos com o tema “Imposto não é brincadeira” é promovida pela CDL Jovem e promete movimentar Joinville com uma série de atividades. O evento envolve as CDLs Jovens de todo o País e destaca a data em que os brasileiros deixam de trabalhar durante o ano somente para pagar os tributos cobrados pelos governos federal, estadual e municipal.

Entre as ações propostas está a venda de um carro Peugeot 208 Active 1 com desconto de 29% de tributos diretos. O veículo ficará exposto no Shopping Garten a partir desta quinta-feira e as regras para participar da compra serão divulgadas em breve.  O valor original é de R$ 52 mil e o carro será vendido por R$ 36.900.

No ano passado, muita gente aproveitou o desconto no combustível em Joinville

Já os postos participantes da ação de venda da gasolina mais barata são da rede Zandoná, no bairro Costa e Silva, na rua Inambu, 791, e na rua Benjamin Constant, 2.946. Cada posto irá oferecer 4 mil litros de gasolina comum no valor de R$ 1,86 o litro, retirando 41% de tributos. Serão vendidos 20 litros por carro, com pagamento somente em dinheiro. As senhas para o abastecimento vão ser distribuídas por ordem de chegada na fila, a partir das 7h30.

Fonte: jornal A Notícia