GEOAMBIENTE oferece serviço em diagnóstico e remediação ambiental

CARTA DE ESCLARECIMENTO – Sobre a qualificação dos colaboradores conforme portaria do benzeno
6 de setembro de 2017
Sindipetro acompanha projetos nas câmaras de vereadores
12 de setembro de 2017

GEOAMBIENTE oferece serviço em diagnóstico e remediação ambiental

Com 15 anos de experiência em postos revendedores de combustíveis, a GEOAMBIENTE (Geologia e Engenharia Ambiental) mantém importante parceria com o SINDIPETRO na área ambiental. Especializada em serviços em diagnóstico e remediação, a GEOAMBIENTE já realizou mais de 3.000 diagnósticos ambiental em postos de combustíveis espalhados por todo Brasil.

​Devido seus constantes investimentos em equipamentos e produtos remediador​​es inovadores tem obtido eficácia de 100% de resultados em remediação ambiental em áreas contaminadas com hidrocarbonetos (combustíveis) em postos revendedores.

A empresa oferece, ainda, serviço especializado em:

– Coleta de amostras de água e solo;

– Investigação do passivo ambiental;

– Análises químicas realizadas em laboratóri​o​certificado ISO​​ ​17025;

– Remediação atrelada a contratos de performance.

A empresa conta com equipes e frota própria com mais de 100 funcionários, estrutura e equipamentos para atender todas as necessidades dos revendedores de Santa Catarina.

Entre em contato com a GEOAMBIENTE garantimos que ela possui Soluções ambientais personalizadas para você revendedor: (41) 3229-8337 / (41) 99899-1819, comercial@geoambiente.eng.br ou acesse o site: www.geoambiente.eng.br

A GEOAMBIENTE oferece benefícios exclusivos para postos associados ao SINDIPETRO.

“Em remediação nossa meta é encerrar casos!” Conte com a GEOAMBIENTE para resolver definitivamente as situações ambientais de seu empreendimento.