Grupo se reúne no SINDIPETRO/SC para tratar sobre postos de rodovia

Operação Verão da ANP fiscaliza 547 postos em 13 estados
7 de fevereiro de 2018

Grupo se reúne no SINDIPETRO/SC para tratar sobre postos de rodovia

Pensando em estratégias e ações voltadas exclusivamente para os postos de rodovias aconteceu na manhã de segunda-feira, 5 de fevereiro, na sede do SINDIPETRO/SC, em Joinville, um encontro com alguns empresários do setor.

A intenção é montar um grupo de trabalho para atender os 282 postos de rodovias que estão instalados nas 222 cidades pertencentes à base do sindicato. Participaram do encontro, o presidente do SINDIPETRO/SC, Luiz Antônio Amin, demais membros da entidade e os empresários Sérgio Seefeld da rede de postos Rudnick, Gabriel Wulff e Paulo Chiodini da rede Mime e Roque André Colpani, diretor da Colpani Engenharia de Rodovias.

A partir de agora será montado um grupo de trabalho para agendar encontros com outros revendedores com o objetivo de ouvir a as necessidades, levar orientações e unir forças para atender as demandas dos empresários instalados as margens das diferentes rodovias de Santa Catarina.