Indicados nove nomes para compor conselho da BR Distribuidora

Petrobras decide segurar repasses aos combustíveis apesar da alta do petróleo
18 de setembro de 2019
Petrobras sobe gasolina em 3,5% e diesel, em 4,2%, nas refinarias
19 de setembro de 2019

Indicados nove nomes para compor conselho da BR Distribuidora

1º ciclo de seminários para revendedores reuniu empresários nas cidades de Joinville e Lages

A BR Distribuidora indicou ontem à noite os nove nomes que deverão compor seu conselho de administração e orientar o ‘turnaround’ da empresa num momento em que a participação da Petrobras na distribuidora caiu abaixo de 50% pela primeira vez na história.

Os indicados têm perfis complementares e experiência em áreas onde a BR precisa avançar, como varejo, finanças, meios de pagamento, programas de fidelidade, tecnologia, marketing e pricing, estratégia e turnaround. Os acionistas elegerão o novo board na assembleia marcada para 18 de setembro.

Entre os indicados para compor o novo conselho da BR Distribuidora está Alexandre Firme Carneiro, sócio diretor da empresa de consultoria ValorArt. Alex Carneiro palestrou, em novembro do ano passado, para revendedores de combustíveis associados do SINDIPETRO/SC, das regiões de Lages e Joinville, durante o Ciclo de Seminários, promovido pela entidade com patrocínio da empresa Agricopel.

Para ler a matéria completa e conhecer os outros nomes indicados ao conselho clique aqui.

Fonte: Brazil Journal

O palestrando Alex Carneiro tem quase 40 anos de experiência em marketing de vendas, sendo 35 deles no setor de combustíveis e lubrificantes. Foto: Sindipetro/SC