Joinville: Lojas de conveniência podem operar sem consumação no local (Decreto 38.777)

Preço de pauta dos combustíveis não terá alteração em Santa Catarina
10 de julho de 2020
Nova especificação da gasolina, com maior qualidade e rendimento, entra em vigor em agosto
14 de julho de 2020

Joinville: Lojas de conveniência podem operar sem consumação no local (Decreto 38.777)

Compartilhar:

Representantes do SINDIPETRO/SC participaram de reunião na tarde desta sexta-feira, 10, com o secretário de Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva, para esclarecimentos a respeito do cumprimento do Decreto nº 38.777, de 09.07.20.

O secretário externalizou a preocupação de contenção rápida do avanço da pandemia, porque já há o comprometimento do sistema de saúde público e privado. O presidente Luiz Antonio Amin reforçou o apoio da revenda para as ações municipais de saúde pública.

Segundo o Decreto Municipal nº 38.777, a partir do sábado, 11 de julho, está proibido o consumo de alimentos nas lojas de conveniência nos seguintes horários: de segunda a sexta, a partir das 20 horas, até 6 horas do dia seguinte; aos sábados e domingos, a partir das 15h, até às 6 horas do dia seguinte.

Reforçamos que, durante os horários fixados pelo Decreto, as lojas de conveniência estão autorizadas a operar. Contudo, apenas na modalidade tele entrega ou retirada no estabelecimento, proibido o consumo no local.

Fale conosco
X