Representantes do SINDIPETRO/SC participaram de reunião na tarde desta sexta-feira, 10, com o secretário de Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva, para esclarecimentos a respeito do cumprimento do Decreto nº 38.777, de 09.07.20.
O secretário externalizou a preocupação de contenção rápida do avanço da pandemia, porque já há o comprometimento do sistema de saúde público e privado. O presidente Luiz Antonio Amin reforçou o apoio da revenda para as ações municipais de saúde pública.
Segundo o Decreto Municipal nº 38.777, a partir do sábado, 11 de julho, está proibido o consumo de alimentos nas lojas de conveniência nos seguintes horários: de segunda a sexta, a partir das 20 horas, até 6 horas do dia seguinte; aos sábados e domingos, a partir das 15h, até às 6 horas do dia seguinte.
Reforçamos que, durante os horários fixados pelo Decreto, as lojas de conveniência estão autorizadas a operar. Contudo, apenas na modalidade tele entrega ou retirada no estabelecimento, proibido o consumo no local.