Loja virtual do SINDIPETRO/SC possibilita compra através de cartão de crédito

Preço do diesel varia até 17% entre Estados cortados pela BR-101, diz TicketLog
1 de outubro de 2020
Preço de pauta dos combustíveis não terá alteração em Santa Catarina
9 de outubro de 2020

Loja virtual do SINDIPETRO/SC possibilita compra através de cartão de crédito

Está no ar, desde o início desse mês, a nova Loja Virtual do SINDIPETRO/SC. Além dos adesivos e placas obrigatórios já comercializados pelo sindicato, na nova plataforma é possível adquirir os equipamentos utilizados na análise de combustíveis, galões, equipamentos de proteção, entre outros produtos para postos revendedores.

As compras são feitas diretamente pelo site e o comprador recebe o produto no seu endereço. A grande novidade da loja virtual é o parcelamento através do cartão de crédito em até 4 vezes sem juros, o que antes não era possível. Além disso, compras no boleto bancário possuem desconto de 5%.

Todos os produtos da loja possuem a descrição do tipo de material, bem como as legislações, local onde deve ser colocado, quando se trata de adesivos e placas, e quantidade que cada posto deve possuir.

Para conhecer a nova loja virtual basta acessar: https://loja.sindipetro.com.br/ ou clicar no link Loja Virtual na página inicial do site do SINDIPETRO/SC: www.sindipetro.com.br.