Nota de Falecimento: Silvio Siviero, fundador da rede de postos Siviero

Foto: Ricardo Medeiros
Projeto propõe valor fixo em real para ICMS de combustível
7 de fevereiro de 2020
SINDIPETRO/SC lança informativo mensal para seus associados
10 de fevereiro de 2020

Nota de Falecimento: Silvio Siviero, fundador da rede de postos Siviero

Foto: Arquivo Pessoal

É com pesar que o SINDIPETRO/SC comunica o falecimento na madrugada de domingo (9), em Xanxerê, do fundador do Grupo Siviero, Silvio Arlindo Siviero, aos 98 anos. O empresário do ramo de combustíveis também era um dos moradores mais antigos da cidade. Natural de Veranópolis (RS), morava em Xanxerê há mais de 70 anos.

Siviero teve 11 filhos, muitos netos e deixou um legado de muita sabedoria à família e a quem conhecia. Seu filho, Antônio Silvio Siviero, destaca uma frase que o pai costumava falar e lembra que ele sempre buscou colaborar com o município e com todos, participando ativamente da emancipação política de Xanxerê.

– Ele sempre dizia que: quanto mais o tempo passa, a vida quer que nós sejamos mais fortes – lembra o filho. O sepultamento de Siviero ocorreu no fim da tarde de domingo no Cemitério Municipal de Xanxerê.

Associado do sindicato há muitos anos, o Posto 10, da Rede Siviero atualmente é comandada pelo neto Rafael Siviero. O SINDIPETRO/SC externa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Com Informações: Tudo Sobre Xanxerê