Nota de pesar

Sindipetro oferece curso de NR 20 em Joinville
24 de março de 2017
Presidente do Sindipetro/SC fala sobre a força tarefa de fiscalização nos postos de combustíveis de Joinville
28 de março de 2017

Nota de pesar

Compartilhar:

O SINDIPETRO/SC lamenta com extremo pesar o falecimento do fiscal Fabrizzio Machado da Silva e apresenta nossos profundos sentimentos de solidariedade e respeito à família, desse profissional, neste momento trágico.

Fabrizzio, que atuava no Estado do Paraná, era conhecido e respeitado profissionalmente no setor de combustíveis, com atuação há mais de 15 anos prestando apoio técnico às autoridades no trabalho de combate a irregularidades.

Atualmente assumia a presidência da Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), entidade fundada por ele há quase cinco anos, em outubro de 2012. Era através da associação que Fabrizzio atuava como especialista técnico em ações realizadas pelos órgãos de fiscalização e MP (Ministério Público).

Como bem descreveu o Sindicombustíveis-PR (Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná), a atuação de Fabrizzio, “sempre discreta, foi marcada pela ética e profissionalismo, num trabalho de grande importância para o setor da revenda de combustíveis e para a sociedade como um todo, ao apoiar o combate a diversos tipos de ações fraudulentas.”

O SINDIPETRO/SC e seus associados lamentam profundamente o ocorrido e espera que a polícia esclareça e puna o mais rapidamente possível esse trágico crime que tirou a vida de Fabrizzio.

Veja a matéria sobre o assunto veiculada no programa Fantástico de domingo (26 de março)

Fale conosco
X