Parceria com a Plumas Contábil oferece vantagens aos associados Sindipetro/SC

O galão de 5 litros sofreu mudanças e deve ser substituído nos postos de combustíveis
10 de agosto de 2020
SINDIPETRO/SC disponibiliza testes de Covid-19 para postos de combustíveis
12 de agosto de 2020

Parceria com a Plumas Contábil oferece vantagens aos associados Sindipetro/SC

Consultor Vitor Maia (D) é responsável por atender os revendedores em Santa Catarina através de parceria celebrada com o SINDIPETRO/SC. Foto: Shirlei Paterno

Através de uma parceria com o escritório Plumas Contábil, os associados do SINDIPETRO/SC dispõem agora de uma contabilidade digital específica para postos de combustíveis e com valores acessíveis.

A Plumas Contábil atua há mais de 30 anos no setor e oferece assessoria completa fiscal, contábil e folha de pagamento (e-social), legalização de empresa, visita mensal de um consultor no posto de combustíveis visando a adaptação do trabalho e consultoria para apresentação da DRE (Demonstração do Resultado do Exercício).

Os valores variam conforme a galonagem de cada empreendimento. A Plumas Contábil não cobra valores adicionais para entrega de obrigações fiscais e contábeis como Sped Contábil, Sped Fiscal, GFR, GIA, DCTF, DIRF, Rais, entre outras.

Com sede principal em São Paulo e filiais em Goiás e Rio de Janeiro, a Plumas Contábil atua em 18 estados e possui um consultor específico para Santa Catarina. Ligando para o telefone do SINDIPETRO/SC o associado pode falar diretamente com o consultor Vitor Maia.

Além disso, a empresa possui uma central de atendimento on-line para resolver as dúvidas de seus clientes o que diminui o fluxo de ligações e as despesas com telefone.

Para saber mais sobre esse benefício que o SINDIPETRO/SC oferece aos seus associados em parceria com a Plumas Contábil basta entrar em contato com o sindicato através do telefone (47) 3433-0932 ou no WhatsApp (47) 98847-9520.