Postos de combustíveis são pontos de coleta da Maratona do Brinquedo

Petrobras eleva diesel em 5% e gasolina em 6% nas refinarias a partir de sexta-feira
20 de agosto de 2020
BR Distribuidora tenta suspender anúncio de app de delivery de gasolina
24 de agosto de 2020

Postos de combustíveis são pontos de coleta da Maratona do Brinquedo

A 11ª Edição da Maratona do Brinquedo, promovida pela NDTV Record TV, iniciou na quarta-feira, 19 de agosto.  A campanha solidária infantil visa arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado, que serão destinados a crianças que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

Com o tema: “A cada brinquedo que você doa, um sorriso se abre!” a Maratona do Brinquedo tem o objetivo de atender 10 entidades e comunidades em Joinville e Região.

A Maratona do Brinquedo conta com 30 pontos fixos da campanha em Joinville, Araquari e Guaramirim, a maioria dos pontos fica em postos de combustíveis. A campanha conta com o apoio do SINDIPETRO/SC, abaixo você confere a lista de todos os postos participantes da campanha. No portal ND+ (ndmais.com.br/maratona_do_brinquedo) você confere a lista completa.

Em virtude do ano atípico que estamos vivendo e das dificuldades enfrentadas por todos, nesta edição o principal objetivo é ser solidário e levar o máximo de sorrisos a quem tanto precisa.

Juntos, levaremos às crianças afetadas pela pandemia brinquedos em bom estado para que dia das crianças não passe em branco.

A Maratona do Brinquedo é uma realização da NDTV Record | TV com o patrocínio de La Vie, Cozinha e Fogão, Galeria de Lojas do Big da Beira Rio, Gidion e Grupo Romitex, e, conta com o apoio do SINDIPETRO/SC através dos postos de combustíveis associados a entidade.

GUARAMIRIM

Posto Mime – Rodovia BR 280, 12.726 – CENTRO

JOINVILLE

Posto Bemer – Rua Boehmerwald, 675 – BOEHMERWALD