Postos podem recuperar somas pagas indevidamente referentes ao PIS e COFINS

1º Ciclo de Seminários reúne revendedores de combustíveis em Lages e Joinville
9 de novembro de 2018
SINDIPETRO/SC fecha parceria com empresa para recuperação de créditos pagos indevidamente
26 de novembro de 2018

Postos podem recuperar somas pagas indevidamente referentes ao PIS e COFINS

Compartilhar:

Postos de combustíveis tem direito à recuperação de créditos tributários, referentes ao PIS e COFINS, recolhidos indevidamente.

Foi elaborado um procedimento específico para que os postos de combustíveis possam economizar importantes valores na compra dos combustíveis que comercializam, além de recuperar os valores que foram pagos indevidamente nos últimos cinco anos.

Entre as vantagens dessa medida está a geração do evidente e importante crédito tributário, que nas compras futuras diminui, em muito, o custo de aquisição dos combustíveis na revenda. A medida também não apresenta risco da operação, garantindo a mais ampla segurança a revenda.

Para garantir essas vantagens não há necessidade do revendedor pagar os honorários advocatícios antes do aproveitamento dos benefícios, bastando, somente o pagamento das custas judiciais, no valor de R$ 974,00.

O procedimento é elaborado pela Gatner e Scheffer Advogados Associados. Para mais informações entre em contato com o departamento jurídico do SINDIPETRO/SC através do 0800 474 474 ou jurídico@sindipetro.com.br

Fale conosco
X