Presidente do Sindipetro/SC fala sobre a força tarefa de fiscalização nos postos de combustíveis de Joinville

Nota de pesar
27 de março de 2017
Presidente do Sindipetro concede entrevista a RICTV Record
29 de março de 2017

Desde sábado (25) uma força tarefa da ANP (Agência Nacional do Petróleo), Procon de Joinville e Secretaria da Fazenda estão realizando fiscalizações em postos de combustíveis da cidade. Até ontem, segunda-feira (27), 14 revendas já tinham sido fiscalizadas e em sete delas os fiscais encontraram alguma irregularidade.

Em uma revenda no bairro Anita Garibaldi os fiscais encontraram porcentagem de etanol acima do permitido na gasolina comum e aditivada. A fiscalização fica na cidade até está quarta-feira (29).

Durante entrevista para o jornal do Meio-Dia da RICTV Record, o presidente do Sindipetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina), Reinaldo Francisco Geraldi, falou sobre a importância desse tipo de fiscalização para coibir comerciantes que trabalham em desconformidade com a legislação.

A matéria completa produzida pela jornalista Sabrina Aguiar e o cinegrafista Thiago Bonin vai ao ar no Jornal do Meio-Dia de hoje, terça-feira (28).

Presidente Reinaldo Francisco Geraldi, falou também sobre as vantagens que os postos tem ao se associarem ao sindicato

Assista outras matérias veiculadas na RICTV Record sobre o assunto

Entrevista com Mauro Laporte – chefe do núcleo de fiscalização da ANP (Agência Nacional de Petróleo)

Fiscalização encontra irregularidades em dois postos de combustíveis em Joinville