Presidente do SINDIPETRO/SC participa de encontro de revendedores em Caxias do Sul

Sindipetro Serra Gaúcha realiza 6ª Expo Conveniência com inscrições gratuitas
10 de setembro de 2018
Orientações sobre funcionamento e venda de combustíveis para a campanha
19 de setembro de 2018

O presidente do SINDIPETRO/SC, Luiz Antonio Amin, está em Caxias do Sul (RS) nessa sexta-feira (14) participando da 6ª Expo Conveniências. O evento promovido pelo Sindipetro Serra Gaúcha acontece durante todo o dia no Samuara Hotel.

Durante a manhã, juntamente com presidentes de outros sindicatos do comércio varejista de derivados de petróleo, Amin participou da reunião da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes).

O encontro dos presidentes das entidades ligadas a Federação ocorre mensalmente e tem como objetivo discutir os principais assuntos do mercado de combustíveis, ações a serem tomadas e busca de soluções para os empresários do ramo.