Programa de treinamento

2 de setembro de 2015

Programa de treinamento

Logo-NR20

Com o risco de fiscalização pelo Ministério do Trabalho, os treinamentos de NR20 têm sido uma das principais reivindicações dos revendedores para a qualificação de seus colaboradores.

E foi pensando nisso que o Sindipetro-SC capacitou o profissional Agnaldo Correia para atender às revendas em qualquer cidade de Santa Catarina. Já foram treinados em torno de 1.500 colaboradores em diversas cidades do Estado, como: Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Caçador, Braço do Norte, Mondaí, Papanduva, Videira, Criciúma, São Miguel do Oeste, Rio Negrinho, Mafra e Xanxerê.

O objetivo do MTE impondo a obrigatoriedade de treinamento da NR20 é a prevenção contra riscos de acidentes quanto à manipulação dos combustíveis e à preservação da saúde do trabalhador.

O treinamento é obrigatório e é realizado em três dias. Cada módulo abrange um público-alvo e carga horária específica. Ao final do curso é entregue o certificado de participação ao colaborador.

Curso Integração

• Duração: 4h
  • Público alvo: destina-se a todos os trabalhadores que não mantém contato direto com líquidos inflamáveis (operador de caixa, auxiliar de escritório, serviços gerais)
  • Investimento: associado – R$ 79,90      não associado – R$ 129,90.

Curso Básico e Intermediário

• Duração: 4h
  • Público alvo: destina-se à supervisão ou gerência de instalação, frentistas e supervisores de pista (Módulos I, II e III).
  • Investimento: associado – R$ 119,90      não associado – R$ 199,90.

Treinamento Prático do Curso Intermediário

• Duração: 4h (8h 30 min às 12h30min)
  • Público alvo: destina-se a equipes de manutenção, inspeção, frentista e motoristas (Módulos I, II e III).
  • Investimento: incluso no valor do Curso Básico Intermediário.

O curso poderá ser solicitado ao Sindipetro-SC através do telefone: 0800-474474 ou 47- 3433-0932 com Rafaela.

E-mail: atendimento@sindipetro.com.br.