Prorrogação do prazo para substituição da proveta deve ser publicada hoje

Vem aí a edição 2017 da Expopostos e Conveniência
2 de junho de 2017
Medida Provisória prevê descontos para contribuintes em débito com a União
6 de junho de 2017

Prorrogação do prazo para substituição da proveta deve ser publicada hoje

Passado o prazo para substituição da proveta de 100 ml, que era no domingo 4 de junho, o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) resolveu prorrogar o prazo para substituição do equipamento.

A nova portaria assinada pelo presidente do Instituto, Carlos Augusto Azevedo, deve ser publicada ainda hoje no Diário Oficial da União. Com a publicação do documento o prazo para substituição se estenderá até o dia 4 dezembro. A nova proveta, para medição da quantidade de teor anidro na gasolina, deve ser de vidro, com boca esmerilhada e tampa.

Documento que prorroga o prazo assinado pelo presidente do Inmetro, Carlos Augusto Azevedo

O Sindipetro mantém parceria com a empresa LC Equipamentos, caso seja de seu interesse adquirir a proveta antes do término da prorrogação, a empresa oferece desconto especial para associados do sindicato.

Para isso basta entrar em contato através dos telefones: (11) 2221-1177 / (11) 99214-8827 (whatsApp) / (11) 99492-1326 (whatsApp) ou no e-mail: v2@lcequipament.com.br