Quanto custa ser associado Sindipetro?

Presidente da Petrobras defende preços livres dos combustíveis
3 de fevereiro de 2017
Mais leve no bolso do brasileiro, gasolina é mais vantajosa que etanol em todo o País
7 de fevereiro de 2017

Quanto custa ser associado Sindipetro?

Você já fez as contas de quanto gasta anualmente com despesas como: relatório anual, cadastro técnico do Ibama, entrega do RAPP e a emissão trimestral do certificado de regularidade?

E se juntar a isso as despesas jurídicas como defesas e recursos administrativos em órgãos como Procon, Imetro, ANP, Fatma, entre outros? Sem contar as análises de contratos e cursos obrigatórios aos colaboradores, entre outras despesas?

Fez as contas ou é muito número? E você sabia que para o associado Sindipetro, a maioria desses servidos tem custo ZERO? Isso mesmo, associado Sindipetro têm mais vantagens na hora de adquirir um produto ou serviço. (veja tabela)

Quer um exemplo simples? Se você precisar de no mínimo duas defesas administrativas durante o ano, você sabe quanto irá desembolsar por cada uma delas? Segundo a tabela da OAB no Estado, cada acompanhamento de um advogado custa em média R$ 3.000,00, considerando que você precise de apenas duas, serão cerca de R$ 6.000,00.

Sendo associado Sindipetro esse valor cai para R$ 0,00, isso mesmo, o custo é ZERO. Com a economia em apenas uma defesa, é possível pagar a mensalidade do sindicato durante TODO ANO, e, ainda sobram mais de R$ 1.000,00, isso mesmo, você não leu errado. Faça as contas: R$ 165,00 x 12: R$ 1980,00.

Quer outro exemplo simples da vantagem e ser associado? Trimestralmente é preciso emitir o certificado de regularidade junto ao Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente). A emissão deste documento tem custo médio de mercado de R$ 50, como o documento é trimestral serão quatro por ano, ou seja, R$ 200. E se eu for associado Sindipetro? É simples, sai de graça.

Acha pouco? Vamos imaginar que seu posto de combustíveis tenha cinco colaboradores que precisam fazer o curso de NR 20 (módulo intermediário). Num valor normal o custo para cada empregado será de R$ 199,90, gerando uma despesa total de R$ 999,50, porém, o revendedor associado tem o valor do curso reduzido para R$ 119,90, ou seja, uma economia de R$ 80 por funcionário ou R$ 400 no total.

E não é só isso, o Sindipetro conta com uma equipe totalmente preparada para atender aos seus associados, oferecendo auxílio jurídico, ambiental, assessoria de campo, entre outros serviços. Nossos assessores de campo estão preparados para ouvir o revendedor e diagnosticar possíveis problemas. Além disso, os profissionais realizam a verificação de mais de 50 itens de seu posto dentro da legislação atualizada, evitando assim, possíveis multas, tudo isso de forma GRATUITA.

E ainda, no Sindipetro o associado tem desconto na compra de adesivos obrigatórios. Além de mantermos convênio com diversas empresas que oferecem descontos exclusivos. Conheça essas e outras vantagens, fale com a gente: 0800-474 474 ou (47) 3433-0932 e solicite a visita de um dos nossos assessores de campo.