Rede de Postos Catarinense recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019

11º Sindipetro Notícias está no ar com as principais informações do setor de combustíveis
16 de julho de 2019
Bolsonaro cogita mudar valor da multa do FGTS em demissão sem justa causa
22 de julho de 2019

Rede de Postos Catarinense recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019

Em cerimônia realizada na noite de quinta-feira, 18 de julho, na Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis, a rede de Postos Mime recebeu o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019 na categoria: Desenvolvimento Cultural. Com a campanha “Doe Cultura e Alegria” foram arrecadados mais 25 mil itens entre livros e brinquedos.

A campanha estimulava as pessoas a doarem os itens, em troca, o doador recebia um achocolatado e um pão de queijo. A iniciativa durou 12 dias e aconteceu em 26 cidades. Ao final foram arrecadados quase 12 mil livros e mais de 13 mil brinquedos. Os itens foram doados a 56 entidades e escolas de Santa Catarina

Confira mais detalhes da campanha no vídeo institucional da rede:

A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) realiza a premiação desde 1998 e em 2019 chegou a sua 21ª edição. A ideia é promover o reconhecimento de atitudes sociais, estimulando à promoção de projetos sociais.

Este ano, 15 empresas foram escolhidas em três categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Durante a cerimônia além da entrega dos troféus, ocorreu apresentações culturais e artísticas.

Conheça os vencedores do Prêmio Empresa Cidadã, por categoria:

Categoria: Desenvolvimento Cultural

ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão )
Case: Projeto Jeito Catarinense: Desenvolvendo a cultura cidadã por meio de ações educativas junto ao público escolar infantil.

Portobello Shop
Case: Coral Anjos Luz Portobello

Posto MIME
Case: Doe Cultura e Alegria

SESC/SC
Case: Projeto Baú de Histórias

SOCIESC
Case: Contando histórias e cantando poesia

Categoria: Participação Comunitária

ACINAM (Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral)
Case: Campanha ACINAM: Diga não à violência à Mulher, menos ódio mais amor.

Beto Carrero World
Case: Beto Carrero World: Projeto Circo Escola

Mágica Comunicação
Case: Ação e Coração

Renovigi Energia Solar
Case: Energia do Bem

UNISUL
Case: Cultura de Paz nas Escolas

Categoria: Preservação Ambiental

ArcelorMittal
Case: Nada se perde, tudo se transforma: a gestão de resíduos alimentares na ArcelorMittal Veja.

Flex Relacionamentos Inteligentes
Case: Atitude para Transformar. Ressignificando banners para um futuro mais sustentável.

Klabin
Case: Programa de Certificação Florestal de Fornecedores.

Porto de Itapoá
Case: Itapoá Sempre Verde