Revendedores aprovam o Prontuário da NR20

Central de resíduos
5 de fevereiro de 2015

Revendedores aprovam o Prontuário da NR20

O Prontuário NR20 produzido pelo Sindipetro-SC é, desde o snr20-logoeu lançamento, um grande sucesso. Idealizado para facilitar o cumprimento da norma, o primeiro lote de 100 pastas foi distribuído rapidamente e o segundo lote já está praticamente esgotado.
Ao receber o prontuário da NR20 do SINDIPETRO-SC, a gerente do Auto Posto Mallon, Joseane Aparecida Estobel Hack, ficou muito satisfeita. “Quando recebemos a informação do lançamento e de como seriam as pastas e prontuários ficamos na expectativa, pois ainda não havíamos visto algo parecido”. Foi uma surpresa muito agradável quando, ao recebê-las, vimos um material de excelente categoria e produzido pelo nosso Sindicato”, relata Hack.Pasta-Final
No Auto Posto Residência Fuck, as pastas também foram muito bem recebidas.“Aguardávamos o material com ansiedade, pois as normas do MTE já estavam em vigor e este material chegou na hora certa. Parabéns ao Sindipetro pelo material apresentado. Fácil e funcional, com bastante informação, valeu a pena”, afirmou Oliveri
o Borges de Lima Neto, gerente administrativo do posto.
O objetivo do sindicato, que impulsionou o projeto, é facilitar o cumprimento da NR20 e a sua adoção nas rotinas do posto, desmistificando a norma e permitindo o controle e a gestão dos custos envolvidos.
A entidade também contou com o suporte fundamental da FECOMBUSTÍVEIS, a federação nacional dos revendedores de combustíveis, que produziu os modelos orientativos, disponibilizados no CD, com os padrões sugestivos mínimos para atendimento de cada plástico, de cada volume do Prontuário.
O Sindipetro-SC continua a distribuição do seu Prontuário NR20. São 9 pastas, contendo divisórias e plásticos, orientando o arquivamento dos registros das instalações, dos processos, das avaliações de riscos, e das medidas de prevenção. Nelas, arquivados os registros de todo o ciclo de vida do posto.

954

Joseane Aparecida Estobel Hack, gerente do Auto Posto Mallon de Mafra, ficou muito satisfeita com o material apresentado e já iniciou os trabalhos com os prontuários

959

Oliverio Borges de Lima Neto, administrador do Auto Posto Residência Fuck, recebe as pastas da NR20 de Agnaldo Correia, Assessor de Campo do Sindipetro-SC