Saiu na mídia: De carro a pizza: saiba o que adquirir com desconto no Dia da Liberdade de Impostos em SC

Petrobras reduz preço da gasolina em 5,4% e do diesel em 3,5%
26 de maio de 2017
Vem aí a edição 2017 da Expopostos e Conveniência
2 de junho de 2017

Fonte: Diário Catarinense

Nesta quinta-feira, 1º de junho, é realizado o Dia da Liberdade de Impostos, uma ação do comércio para conscientização sobre as altas cargas tributárias nos produtos e serviços. A data é “comemorada” simbolicamente no 152º dia do ano, já que o brasileiro precisa trabalhar durante cinco meses para pagar tributos anuais. As ações são organizadas pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) por meio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) Jovens de 12 Estados. Em SC, cinco cidades divulgaram a programação: Florianópolis, Joinville, Brusque, Barra Velha e Chapecó.

Uma das cidades com mais ações programadas é Joinville, que terá desde um carro com desconto de R$ 16 mil até 150 pizzas com valor 43% mais baixo. Segundo a CDL Jovem da cidade, além da alta carga de impostos, os descontos também são uma forma de protesto contra o mau uso desses recursos pelos governantes.

Confira no site do Diário Catarinense as oportunidades para adquirir produtos livres de impostos