Seja um Anjo do Natal e ajude o Hospital Infantil de Joinville

Postos de Joinville participam de Gincana Maratona da Solidariedade
19 de novembro de 2020
INFORMATIVO DIGITAL: confira os destaques da edição de novembro
20 de novembro de 2020

Seja um Anjo do Natal e ajude o Hospital Infantil de Joinville

Seu posto de combustíveis pode fazer parte do projeto Anjos de Natal, do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville. A ação consiste na arrecadação de recursos para aquisição de um respirador para uso dos pacientes da UTI Pediátrica e a implantação e um sistema automatizado de atendimento para pacientes e acompanhantes para as recepções do pronto-socorro e dos ambulatórios.

Para participar é muito fácil, basta adquirir uma ou mais bolinhas (conforme foto) que serão penduradas nas árvores que enfeitam as áreas internas e externas da unidade de saúde. As bolinhas custam R$ 100 (prateada com 8 cm), R$ 200 (dourada com 10 cm) e R$ 400 (rubi com 22cm).

O apoiador poderá colocar a marca da empresa ou nome da sua família na bolinha adquirida. Além disso, cada apoiador poderá divulgar a sua participação no projeto Anjos do Natal, em suas redes sociais, sites institucionais ou demais meios, o hospital disponibiliza material para a divulgação.

Duas árvores ficarão montadas entre os dias 23 de novembro e 6 de janeiro. Na parte interna ela ficará na recepção central, local com grande fluxo de pessoas. A árvore da parte externa terá aproximadamente 6 metros de altura e será instalada no jardim do Hospital, voltada para a rua Araranguá.

Empresas poderão colocar a logo nas bolinhas que enfeitarão as árvores de Natal do Hospital Infantil, em Joinville. Foto: Mariana Luiza/HJAF

A meta desse ano é ultrapassar a arrecadação do ano passado, que totalizou R$ 53 mil. Para fazer parte dessa rede de solidariedade, apoiada pelo SINDIPETRO/SC, basta entrar em contato diretamente com o hospital através dos telefones (47) 3145-1848 / 3145-1610, e-mail: projetos@hjaf.org.br ou WhatsApp (47) 99614-9647.

O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville, faz parte da Rede de Hospitais Públicos da Secretaria de Saúde de Santa Catarina e é administrado pela Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças. No ano passado a unidade de saúde realizou mais de 139 mil atendimentos para crianças e adolescentes de 230 municípios catarinenses.