Sindicatos de Santa Catarina promovem evento gratuito para revendedores de combustíveis

Atenção para documentos exigidos pelo Ministério do Trabalho em revendas de combustíveis
23 de outubro de 2018
Confira as principais obrigações ambientais para a revenda de combustíveis de Santa Catarina
29 de outubro de 2018

Com o tema “Gestão estratégia, rentabilize seu negócio de forma inteligente”, o 1º Ciclo de Seminários da Revenda Catarinense de Combustíveis tem a finalidade de apresentar de forma objetiva para os gestores de revendas de combustíveis e lubrificantes as mais modernas e eficazes abordagens de gestão de preços, fidelizando clientes, maximizando resultados e respeitando as leis e a ética concorrencial.

O evento é uma realização do SINDIPETRO/SC, Sindópolis, Sinpeb e Sincombustíveis e acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro nas cidades de Florianópolis, Itajaí, Lages e Joinville (confira o cronograma abaixo).

Direcionado aos proprietários de revendas de combustíveis e lubrificantes o seminário será ministrado por Alex Carneiro, palestrante com quase 40 anos de experiência em marketing de vendas, dos quais 35 no setor.

Serão 5 horas de seminário com exemplos e exercícios práticos do atual contexto competitivo do mercado brasileiro de combustíveis e lubrificantes. Carneiro estimulará a participação ativa dos revendedores presente maximizando os resultados do seminário.

As inscrições para o 1º Ciclo de Seminários nas cidades de Joinville e Lages podem ser feitas através do telefone 0800 474 474 ou e-mail: administrativo@sindipetro.com.br. Após o evento acontecerá um happy hour no mesmo local da palestra.