Sindipetro fecha parceria com empresa de análises ambientais

Saiu na mídia: presidente fala sobre a variação no preço da gasolina que agora acontece diariamente
14 de julho de 2017
Associado tem desconto na compra e contratação de produtos de empresas parceiras
19 de julho de 2017

Sindipetro fecha parceria com empresa de análises ambientais

Com certificação do Inmetro, a AmbienTest é uma empresa de engenharia que atua em análises ambientais.  Com estrutura física preparada para atender os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul a empresa prima pela qualidade, integridade e imparcialidade de julgamento, tendo como objetivo a preservação do meio ambiente.

A AmbienTest oferece serviços de: estanqueidade em SASC/SAAC (Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustível), inspeção em SAAC, estudo de conformidade das instalações/equipamentos, controle de poluição sonora, controle de emissões de gases poluentes e opacidade, inspeção em vasos de pressão (NR-13) e teste de estanqueidade.

Todo o trabalho é realizado de forma discreta e sem comprometer o funcionamento do posto de combustível.

Quer conhecer mais? Acesse: www.ambientest.com.br ou entre em contato com o engenheiro Jonas Silveira através do telefone (48) 3241-8892 ou e-mail: jonas@ambientest.com.br.

Preços e condições especiais para associado Sindipetro.