SINDIPETRO firma parceria com taxas mais vantajosas para associados

Oportunidade
17 de abril de 2017
Controle ambiental em postos revendedores de combustíveis
20 de abril de 2017

SINDIPETRO firma parceria com taxas mais vantajosas para associados

O SINDIPETRO atua constantemente em busca de benefícios para os seus associados. Visando garantir descontos e melhores condições, o sindicato firmou um novo acordo, desta vez com a empresa Stone Pagamentos.

Com atuação desde 2013 no mercado de adquirentes de cartões de crédito, a Stone oferece ao associado SINDIPETRO a oportunidade de pagar uma taxa de apenas 1.05% (débito), 1.65% (crédito) e ainda, pedir um adiantamento para crédito em 7 dias, pagando 2.76%.

“Todos os associados SINDIPETRO estão aptos a aderir à proposta, o sindicato firma a parceria, mas as condições devem ser tratadas diretamente com a Stone”, explica o presidente do Sindipetro, Reinaldo Francisco Geraldi.

Para usufruir dos benefícios, o associado deve entrar diretamente em contato com a Stone através do telefone 3004-9677 ou e-mail sindipetro@stone.com.br.  A empresa dispõe, também, de atendimento através de chat no site www.stone.com.br.