Sindipetro oferece curso de NR 20 em Campos Novos

Feira e encontro de revendedores em Curitiba tem entrada gratuita
5 de outubro de 2017
Sindipetro inicia reuniões da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018
18 de outubro de 2017

Sindipetro oferece curso de NR 20 em Campos Novos

Buscando atender a necessidade de qualificação dos colaboradores das revendas de combustíveis de CAMPOS NOVOS e região, o Sindipetro oferece, entre os dois 24 e 27 de outubro, Curso de NR 20.

As aulas serão realizadas no Hotel Bebber, na rua Marechal Teodoro, 495, Centro. E serão divididos nos módulos intermediário (16 horas), integração e reciclagem (4 horas cada) e contarão com duas turmas, uma no período matutino (8 às 12 horas) e outra no período vespertino (14 às 18 horas).

Para mais informações entre em contato com o Sindipetro através dos telefones 0800 474 474 / (47) 9 9131-2398 (com Agnaldo) ou no email: atendimento@sindipetro.com.br. A qualificação é obrigatória para todos os colaboradores e o não cumprimento pode acarretar em multas.

Oferecemos desconto especial para associados.

A Portaria 319/2012 estabelece que todos os colaboradores das revendas de combustíveis devem possuir a capacitação. A norma trata sobre a Segurança e Saúde no Trabalho com Líquidos Inflamáveis e Combustíveis. A norma estabelece ainda, que os colaboradores devem passar pelo curso de reciclagem a cada 3 anos.