Sindipetro oferece curso de NR 20 em Joinville

Exigir nota fiscal em postos fará com que preço da gasolina baixe? Não é verdade!
21 de agosto de 2017
Carta de esclarecimento – Emissão de documentos fiscais nos postos de combustíveis
25 de agosto de 2017

Sindipetro oferece curso de NR 20 em Joinville

Buscando atender a necessidade de qualificação dos colaboradores das revendas de combustíveis de Joinville e região, o Sindipetro oferece, na próxima semana, entre a terça (29 de agosto) e sexta-feira (1º de setembro), o Curso Completo de NR 20.

As aulas serão realizadas na sede do Sindipetro, na rua Porto União, 606 no bairro Anita Garibaldi. O curso completo tem duração de 16 horas e contará com duas turmas, uma no período matutino (8 às 12 horas) e outra no período vespertino (14 às 18 horas).

Para mais informações entre em contato com o Sindipetro através dos telefones 0800 474 474, (47) 3433-0932 ou no email: atendimento@sindipetro.com.br. A qualificação é obrigatória para todos os colaboradores e o não cumprimento pode acarretar em multas.

Oferecemos desconto especial para associados.

A Portaria 319/2012 estabelece que todos os colaboradores das revendas de combustíveis devem possuir a capacitação. A norma trata sobre a Segurança e Saúde no Trabalho com Líquidos Inflamáveis e Combustíveis. A norma estabelece ainda, que os colaboradores devem passar pelo curso de reciclagem a cada 3 anos.