Sindipetro participa de debate sobre segurança Pública

Mais de 300 visitas no primeiro trimestre de 2017
11 de abril de 2017
Oportunidade
17 de abril de 2017

Sindipetro participa de debate sobre segurança Pública

Compartilhar:

O presidente do Sindipetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina), Reinaldo Francisco Geraldi, participou na quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Joinville, de Audiência Pública para discutir a segurança em Joinville.

Proposta pela Comissão de Proteção Civil e Antidrogas, que tem como presidente o vereador Richard Harrison, o encontro teve o objetivo de debater com a comunidade, o “Diagnóstico da Segurança Pública em Joinville e planejamento para os próximos dez anos”.

A editora-chefe do jornal ANotícia de Joinville, Marina de Andrade, apresentou números da criminalidade em Joinville. Foto: ANotícia

Estiveram presentes vereadores, representantes da Policia Militar, Polícia Civil, Prefeitura, e outros setores. O jornal A Notícia apresentou um levantamento feito no ano passado sobre os números da criminalidade em Joinville, incluindo furtos e roubos a estabelecimentos comerciais.

Para o presidente do Sindipetro, Reinaldo Francisco Geraldi, “debates como esses são importantes para levar as autoridades números que mostram o quanto os comerciantes, incluindo as revendas de combustíveis, sofrem com os constantes assaltos que acontecem em todas as regiões da cidade”.

Acesse o levantamento realizado pelo jornal A Notícia

Fale conosco
X