Sindipetro participa de Encontro de Revendedores, em Gaspar

Atenção – Obrigatoriedade do MVC continua suspensa
15 de março de 2017
Troca de experiências durante Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências de Santa Catarina
20 de março de 2017

Sindipetro participa de Encontro de Revendedores, em Gaspar

O Sindipetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina) participa, em Gaspar, do Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências de Santa Catarina. O evento será realizado no Fazzenda Park Hotel e deve reunir representantes dos sindicatos e revendedores de todo do Brasil até domingo (19).

O primeiro dia do evento, quinta-feira (16) é direcionado aos presidentes dos sindicatos, o presidente do Sindipetro, Reinaldo Francisco Geraldi é um dos participantes. Na tarde de sexta-feira (17), os revendedores de todo o Brasil chegam ao evento para troca de experiências, através de palestras e bate-papos. O evento também marca a comemoração do Dia do Revendedor.

O Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências de Santa Catarina aconteceu uma vez a cada dois anos e é realizado numa parceria entre Sinpeb (Sindicato do Comércio Varejista de derivados de Petróleo de Blumenau), Sindipetro, Sindicombutíveis (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Litoral Catarina e Região) e Sindópolis (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis), com apoio da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes).