Sindipetro programa ações para 2017

Prazo para entrega do RAPP começa hoje, Sindipetro elabora documento gratuitamente para associado
1 de fevereiro de 2017
Presidente da Petrobras defende preços livres dos combustíveis
3 de fevereiro de 2017

Sindipetro programa ações para 2017

Na manhã de terça-feira, 31 de janeiro, a equipe do Sindipetro/SC realizou a primeira reunião trimestral do ano. Na ocasião foram discutidos os projetos para 2017, os trabalhos do sindicato junto ao seu associado, assim como os benefícios que os atuais e novos associados ganham ao fazer parte do Sindipetro/SC.

Durante o encontro, ficou definido o calendário das reuniões mensais com os revendedores em diferentes regiões de Santa Catarina. O primeiro encontro será realizado no mês de março, na cidade de Gaspar, passando por Orleans, Lages, Campos Novos, Concórdia, Sombrio, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Jaraguá do Sul, Joinville, Caçador, Rancho Queimado, Mafra, Criciúma e Braço do Norte.

Equipe Sindipetro se reuniu para discutir a ações deste ano

Segundo o presidente do Sindipetro, Reinaldo Geraldi, a intenção é “aproximar o sindicato ainda mais de seus associados, divulgando os trabalhos desenvolvidos, os benefícios garantidos ao empresário que faz parte da instituição, entre outras ações”, destacou.

O Sindipetro também está com a programação completa dos cursos obrigatórios, NR 20 e Benzeno, aos funcionários dos postos de combustíveis. Entre em contato com o sindicato para mais informações: 0800-474 474 ou (47) 3433-0932. Lembrando que associado Sindipetro tem desconto na hora da inscrição.