Sindipetro realiza encontro com revendedores no Oeste do Estado

Sindipetro disponibiliza adesivo sobre a venda proibida de combustíveis em saco plástico e garrafa pet
19 de maio de 2017
Gasolina sem impostos será vendida no dia 1º de junho em Joinville
24 de maio de 2017

Sindipetro realiza encontro com revendedores no Oeste do Estado

Revendedores de Combustíveis de São Miguel do Oeste e Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, são os próximos a participarem dos encontros que estão sendo promovidos pelo Sindipetro em todo Estado.

As reuniões gratuitas são abertas a todos os revendedores, associados ou não do sindicato. Em São Miguel do Oeste, o encontro acontece no dia 7 de junho, a partir das 18h30 no salão amarelo do Hotel Solaris. Em Xanxerê os convidados serão recebidos no salão salmão do City Hotel, a partir das 10 horas do dia 8 de junho.

Evento em São Miguel do Oeste acontece no Hotel Solaris no dia 7 de junho

Com a presença de representantes dos departamentos jurídico e ambiental da entidade, a proposta é promover um bate-papo com os comerciantes, esclarecer dúvidas e atualizar os mesmos sobre as recentes mudanças no setor.

Até agora foram realizadas reuniões nas cidades de Joinville, Orleans, Jaraguá do Sul, Lages, Campos Novos e Concórdia. Outros sete encontros estão programados, até outubro, em Caçador, Rancho Queimado, Mafra, Criciúma, Içara e novamente em Joinville e Jaraguá do Sul.

Em Xanxerê o encontro será no City Hotel, a partir das 10 horas do dia 8 de junho

Além dos encontros com revendedores, a equipe de assessores de campo do Sindipetro está realizando visitas nos postos e conversando com os revendedores. No primeiro trimestre desse ano, os assessores de campo Agnaldo, Correia, Josemar Fantin e Yuri Roberto da Silva visitaram 309 postos de combustíveis em 67 diferentes cidades de Santa Catarina.