Sindipetro recebe homenagem na Associação Empresarial de Joinville

Encontro reúne revendedores no Planalto Norte
15 de setembro de 2017
Secretaria da Fazenda prorroga data de início de nova obrigação fiscal
21 de setembro de 2017

Sindipetro recebe homenagem na Associação Empresarial de Joinville

Na segunda-feira, 18 de setembro, o Sindipetro recebeu da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville) homenagem pelos 40 anos de fundação. A cerimônia aconteceu na sede da ACIJ, outras 40 empresas que completaram entre 40 e 110 anos, nos anos de 2015, 2016 e 2017 também receberam o reconhecimento.

Presidente do Sindipetro, Reinaldo Francisco Geraldi, recebe homenagem das mãos de Moacir Bogo, diretor da entidade

O atual presidente do Sindipetro, Reinaldo Francisco Geraldi, recebeu o certificado em nome da entidade. Para Geraldi, a homenagem é um reconhecimento a todo trabalho desenvolvido pela entidade desde a sua fundação. “Para mim é uma honra estar à frente de uma entidade que completa 40 anos. Um setor de extrema importância para a sociedade e perante o Estado, pois é o maior arrecadador de ICMS. Trabalhamos junto aos órgãos de fiscalização para que o setor seja cada vez mais transparente. Sabemos que manter uma empresa em funcionamento atualmente é um desafio diário, por isso, buscamos atuar com parcerias e reinvindicações em favor do nosso associado”, finalizou.

Da esquerda para direita: Alfredo Coutinho e Alam Mafra (assessores jurídicos), presidente Reinaldo Francisco Geraldi, diretor-executivo, Luiz Antônio Amin, Caroline Carlesso (assessora jurídica) e Sérgio Seefeld (gerente da rede de Postos Rudnick)

Durante a cerimônia, o gerente geral dos Postos Rudnick, revenda associada ao sindicato, também recebeu a homenagem pelos 50 anos da empresa. No dia 9 de outubro, a ACIJ homenageará as empresas com 10, 20 e 30 anos de atuação.

Empresas homenageadas pelos 40 anos de fundação

Empresas homenageadas

40 ANOS

Selbetti Gestão de Documentos S/A

MN Organização Contábil S/S Ltda.

Acex Assessoria de Comércio Exterior

Sindipetro – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina

Prisma Engenharia

Setracajo

Paleta Pintura e Propaganda Ltda.

Jorge Borba Corretora de Seguros

Copapel

Sociedade Educacional Santo Antônio

Rudnick Minérios

Bela Vista Posto de Serviços Ltda.

Imobiliária Visão

Contar – Contabilidade & Serviços

Associação Esportiva Embraco

Sindicato de Hotéis, Restaurante, Bares e Similares de Joinville e Região – Viva Bem

Badesc

Incal Industrial Catarinense de Acessórios Ltda.

50 ANOS

Meyer Seguros

Posto Rudnick

Quimidrol Com. Ind e Importação Ltda.

Casa Silvia de Lucia D’ Aquino

3º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville – SC

Construtora Stein

Gidion Transporte e Turismo Ltda.

Centro Cultural Brasil Estados Unidos de Joinville

Franklin Electric

Univille – Universidade da Região de Joinville

Centro de Ciências Tecnológicas – Udesc Joinville

60 ANOS

Tipotil Indústria Gráfica Ltda.

Rádio Cultura de Joinville

Docol Metais Sanitários