SINDIPETRO/SC apoia campanha solidária

Presidentes dos sindicatos de Santa Catarina se reúnem em Itajaí
6 de setembro de 2018

SINDIPETRO/SC apoia campanha solidária

O SINDIPETRO/SC é um dos apoiadores da Campanha Solidária 2018, promovido pelo Projeto ELAS (Esperança, Lutas, Amor e Sonhos), em Joinville. A iniciativa que está em seu terceiro ano e visa arrecadar itens de higiene pessoal e beleza que serão doadas a instituições da cidade.

Diversos postos associados ao sindicato, em Joinville, aderiram à campanha se tornando um ponto de arrecadação. A campanha acontecerá entre os dias 17 de setembro e 17 de outubro, durante esse período a comunidade poderá depositar nas caixas distribuídas nos mais de 20 pontos espalhados na cidade, itens de higiene e beleza.

O Projeto  ELAS é formado por quase 50 voluntárias que realizam mensalmente festas de aniversários para crianças e adolescentes que vivem em instituições de Joinville. O projeto existe desde fevereiro de 2016, todo ano uma instituição é escolhida para receber as festas, cada entidade é contemplada pelo período de um ano. Todo o trabalho pode ser conferido nas páginas do grupo no Facebook e Instagram

O SINDIPETRO/SC também disponibilizará o seu salão de eventos para guardar e separar o material arrecadado no fim da campanha.