SINDIPETRO/SC disponibiliza novos adesivos e placas

SINDIPETRO/SC capacita seus colaboradores gratuitamente em análise de combustíveis!
8 de maio de 2018
Sucesso em Joinville, curso de LUBRIFICADOR chega a Criciúma
11 de maio de 2018

SINDIPETRO/SC disponibiliza novos adesivos e placas

A partir deste mês, o SINDIPETRO/SC passa a disponibilizar aos postos de combustíveis novos modelos de placas e adesivos. A medida foi pensada levando em conta a comodidade dos revendedores que passarão a encontrar em um único lugar, todos os itens para deixar seu posto e sua loja de conveniência em ordem.

São mais de 40 novas placas e adesivos, além disso, os postos poderão solicitar a confecção de outros itens que não constam em nosso checklist.

Entre os produtos que passam a ser oferecidos pelo sindicato estão: placas de vaga de estacionamento reservado e indicativas de banheiro, adesivos de proibido animas, proibido fumar, de segurança, entre outros.

FICOU INTERESSADO?

Solicite o checklist com todos os itens através do e-mail: atendimento@sindipetro.com.br ou no telefone 0800 474 474.

Atenção: Associado SINDIPETRO/SC têm preços diferenciados na aquisição dos itens.