SINDIPETRO/SC disponibiliza testes de Covid-19 para postos de combustíveis

Parceria com a Plumas Contábil oferece vantagens aos associados Sindipetro/SC
11 de agosto de 2020
Preço de pauta dos combustíveis não terá alteração em Santa Catarina
12 de agosto de 2020

SINDIPETRO/SC disponibiliza testes de Covid-19 para postos de combustíveis

Visando garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e clientes dos postos de combustíveis., o SINDIPETRO/SC está disponibilizando, através de uma parceria com o Sesi Joinville, os testes de Covid-19 com valores mais acessíveis.

São oferecidos os testes PCR e Rápido Imunológico. Para a realização do exame basta informar o nome completo e o CPF através desse WhatsApp (47) 98847-9520 ou e-mail: administrativo@sindipetro.com.br.

Após a confirmação a autorização é enviada ao Sesi, que agendará o melhor horário para a realização do exame por cada paciente, evitando aglomerações no local.

O exame é realizado no laboratório do Sesi, na rua Ministro Calógeras, 157 – Centro. O faturamento é feito através do sindicato.

Entenda qual a diferença entre os testes e escolha o que mais se encaixa ao perfil de quem pretende realizar o procedimento:

PCR: Com esse teste é possível saber se a pessoa tem o vírus ATIVO e está transmitindo a doença. Nesse procedimento é recolhida uma amostra das células da nasofaringe da pessoa na busca pelo material genético SARS-CoV-2, vírus que causa a Covid-19. Ou seja, esse teste identifica o vírus no organismo entre o 3º e o 7º dia de contaminação. Esse tipo de testagem é considerada a mais precisa e o resultado fica disponível entre 3 e 5 dias. Através da parceria com o Sesi esse teste PCR pode ser adquirido no SINDIPETRO/SC pelo valor de R$ 234,60.

RÁPIDO: Com esse teste é possível saber se a pessoa já TEVE o vírus ou foi EXPOSTA a ele. O procedimento rápido detecta a resposta do corpo ao Coronavírus, ou seja, ele acusa a presença de dois anticorpos: o IgM, que aponta a fase aguda da doença, e o IgG, que é produzido um pouco depois da fase aguda e funciona como a memória do corpo para evitar novas infecções. O resultado fica pronto em poucos minutos. Através da parceria com o Sesi o teste RÁPIDO pode ser adquirido no SINDIPETRO/SC pelo valor de R$ 120,00.