Sindipetro-SC empossa delegado da Subsede Criciúma

6 de outubro de 2015

Sindipetro-SC empossa delegado da Subsede Criciúma

9705

Presidente do Sindipetro-SC parabeniza o novo delegado da Subsede Criciúma, Edilson Antônio Barp

O maior Sindicato da categoria de Santa Catarina está ampliando sua presença e participação no Estado. Com sede em Joinville, o Sindipetro-SC empossou na noite do dia 9/9, na cidade de Criciúma, o novo delegado que irá representar a entidade na região. O revendedor Edilson Antônio Barp, proprietário do Posto Barp, assumiu a recém-criada Subsede de Criciúma, representando aproximadamente 110 postos de combustíveis de Criciúma e região.
A posse foi realizada na Associação Desportiva Palmeirinhas e contou com a presença de diversos revendedores, das assessorias jurídica e de campo, além do presidente do Sindicato, Robson de Souza. “Queremos ampliar a participação do Sindipetro-SC nas principais regiões do Estado. A união dos revendedores irá permitir novas conquistas e a busca de soluções para muitos problemas que enfrentamos, como a falta de segurança, altos impostos e legislações que engessam a categoria. A importância da revenda para o Estado é a alta geração de tributos, o que faz movimentar e efetivar grande parte das ações dos governos Federal, Estaduais e Municipais”, analisa Souza.
Já o delegado empossado Edilson Barp, acredita que a nova Subsede e com o planejamento das diversas ações que serão realizadas, toda a região e os revendedores irão se fortalecer. ”É muito importante a participação e o envolvimento de todos. Precisamos melhorar muito a gestão do negócio. Há muita burocracia para o nosso setor e a legislação é extremamente rígida. Mudanças são necessárias, mas só com a  união dos revendedores poderemos obter resultados favoráveis”, afirmou Barp.

2

O presidente do Sindipetro-SC, Robson de Souza, os assessores jurídicos, de campo e revendedores de Criciúma e região, prestigiaram a posso do novo delegado da Subsede Criciúma, Edilson Antônio Barp