SINDIPETRO/SC entrega mais de 100 quilos de alimentos arrecadados na Maratona

SC foi o Estado do Sul que menos reduziu preço para base de cálculo do ICMS da gasolina
14 de maio de 2020
Confira os principiais destaques do setor em mais uma edição do SINDIPETRO Notícias
18 de maio de 2020

SINDIPETRO/SC entrega mais de 100 quilos de alimentos arrecadados na Maratona

Compartilhar:

Nesta semana o SINDIPETRO/SC realizou a entrega dos primeiros itens arrecadados durante a Maratona da Solidariedade nos Postos de Combustíveis de Joinville. Ao todo mais de 100 quilos de alimentos e demais itens de higiene e limpeza foram doados pela comunidade nas duas primeiras semanas da campanha.

As doações foram entreguem no Lar Nova Jerusalém, no bairro Anita Garibaldi. A instituição abriga atualmente 37 idosos. A diretora do lar, Lea Machado, agradeceu as doações e destacou que o local está sempre aberto para boas ações como estas. “É extremamente gratificante saber que nos dias atuais, em meio a tantas calamidades, ainda existem pessoas capazes de levar a bondade”.

Os itens foram recolhidos nos postos participantes da Maratona, em Joinville. Ao todo 67 postos de combustíveis em 14 cidades de Santa Catarina participaram da ação.

A Maratona da Solidariedade é uma iniciativa da NDTV Record TV, com a Diocese de Joinville, Polícias Civil e Militar e conta com o apoio da empresa Portobello e do SINDIPETRO/SC, através dos postos de combustíveis que abraçaram a causa e se tornaram parceiros nessa iniciativa.

As arrecadações continuam até o fim do período de pandemia. A lista completa de postos participantes pode ser acessada aqui.

 

Fale conosco
X