SINDIPETRO/SC investe pesado e aumenta seu leque de serviços

Bolsonaro descarta aumento da Cide e diz que ‘tendência’ é preço de combustível cair nas refinarias
10 de março de 2020
ANDRÉ BORGES/ESP. METRÓPOLE
MME avalia taxar a gasolina para evitar variações bruscas no preço
11 de março de 2020

SINDIPETRO/SC investe pesado e aumenta seu leque de serviços

O sindicato oferece aos postos de combustíveis serviços e produtos que facilitam o dia-a-dia. Empresas associadas usufruem gratuitamente de alguns desses benefícios ou contam com descontos exclusivos.

Buscando atender cada vez melhor e com qualidade seus associados, o SINDIPETRO/SC passou a disponibilizar, em 2020, serviço de controle ambiental dos postos, elaboração de laudos ocupacionais e consultoria em lojas de conveniência.

Todos os serviços são oferecidos por profissionais internos da instituição garantindo mais segurança e conforto para os revendedores.

Equipamento possibilita a medição do nível de benzeno nos postos, garantindo melhor análise e segurança para os trabalhadores

Dentro da área ambiental são oferecidos os serviços de Cadastro Técnico Federal (Ibama), emissão do Certificado de Regularidade Trimestral, emissão da TCFA (Taxa de Fiscalização e Controle Ambiental), elaboração e envio do Relatório de Atividades Potencialmente Poluidoras (RAPP). Controle das Condicionantes Ambientais e renovação da LAO, Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), elaboração do PAE, gestão de condicionantes, declaração de Movimentação de Resíduos (DMR/MTR), Responsabilidade Técnica pelos Controles Ambientais, entre outros.
Tudo é elaborado conforme determinação dos órgãos oficiais, garantindo qualidade e segurança aos revendedores.

Com alto investimento em equipamentos modernos o SINDIPETRO/SC está oferecendo, também, o serviço de elaboração de laudos ocupacionais (LTCAT, PPRA e PCMSO) respeitando toda legislação vigente com aprovação do departamento jurídico trabalhista. O serviço foi pensando para evitar notificações, como as que ocorreram no fim de 2019, pela Receita Federal para quase mil postos no Estado.

A consultoria em loja de conveniência tem o objetivo de atuar no auxílio do desenvolvimento, do planejamento estratégico, na gestão da loja de conveniência, bem como no desenvolvimento de ideias de negócios para gerar amplitude de resultados e crescimento no faturamento da empresa.
Para saber mais sobre esses e outros serviços oferecidos pelo SINDIPETRO/SC entre em contato através do telefone: (47) 3433-0932 ou WhatsApp (47) 98847-9520.