SINDIPETRO/SC lança curso online de Análise de Combustíveis

Informativo SINDIPETRO/SC: Laudos corretos e uso de EPI’s reduzem valor a ser pago da GFIP
15 de setembro de 2020
Diretor da ANP Raphael Moura - Foto: EBPR
Novo diretor-geral da ANP deve, finalmente, liberar venda direta de etanol
21 de setembro de 2020

SINDIPETRO/SC lança curso online de Análise de Combustíveis

Compartilhar:

O curso de Análise de Combustíveis é obrigatório para funcionários de postos que realizam o teste quando solicitado pelo cliente ou fazem a recolha de amostra testemunha.

A obrigação do curso e do certificado são fiscalizados pela Agencia Nacional do Petróleo (ANP) e também pelo Ministério do Trabalho.

Para facilitar a capacitação nesse momento de pandemia, o SINDIPETRO/SC lançou o mais completo curso de Análise de Combustíveis totalmente online.

Agora os seus colaboradores podem fazer a capacitação em qualquer horário e local, através de uma plataforma simples e com conteúdo dinâmico.

Durante o curso, o participante aprende a realizar o teste da qualidade de todos os combustíveis, conhece a importância do recolhimento da amostra testemunha, além de ficar por dentro de todos os procedimentos obrigatórios nessa área.

O curso traz também informações sobre a NOVA GASOLINA, além de uma conversa sobre as obrigações e direitos do posto de combustíveis com a Dra. Caroline Carlesso, advogada, especialista na área da revenda, há mais de 20 anos.

Para realizar a inscrição garantindo o curso e o certificado basta clicar aqui, é rápido e fácil.

Qualquer dúvida o SINDIPETRO/SC está a disposição através do telefone (47) 3433-0932 ou no WhatsApp (47) 98847-9520.

Fale conosco
X