SINDIPETRO/SC lança informativo mensal para seus associados

Gasolina: brasileiro paga R$ 96,5 de impostos para encher tanque
10 de fevereiro de 2020

SINDIPETRO/SC lança informativo mensal para seus associados

Informativo levará as notícias de maior relevância até os associados do sindicato. Foto: Shirlei Paterno

Começou a circular neste mês de fevereiro a edição impressa do novo informativo SINDIPETRO/SC. A publicação tem o objetivo de listar as principais notícias do mês e deixar os revendedores informados sobre as principais demandas do setor e ações da entidade.

Além de trazer a lista de empresas parceiras do sindicato, o informativo apresentará mensalmente as variações atualizadas dos preços de pauta dos combustíveis em Santa Catarina, informativos jurídicos e matérias informando prazos que o revendedor deve cumprir para evitar autuações e multas.

Com quatro páginas e impresso em papel couché, o material será enviado mensalmente a todos os postos associados através do Correio.

Os revendedores ainda continuarão a acompanhar outras informações através dos demais canais de comunicação que o sindicato já possui: site, redes sociais, e-mail marketing, Sindipetro Notícias (vídeos).

Para enviar sugestões de pauta, dúvida e curiosidade o associado pode entrar em contato com o setor de comunicação através do e-mail: comunicacao@sindipetro.com.br