SINDIPETRO/SC lança projeto Troco Solidário para ajudar instituição Ecos de Esperança

Nova especificação da gasolina, com maior qualidade e rendimento, entra em vigor em agosto
14 de julho de 2020
Informativo mensal: baixe e acompanhe as principais notícias do setor
16 de julho de 2020

Em parceria com a Associação Ecos de Esperança, o SINDIPETRO/SC lança o projeto Troco Solidário. A iniciativa busca arrecadar a doação de troco para a instituição. A ideia inicial prevê a colocação de 30 caixinhas coletoras identificadas em diferentes comércios da cidade, e, principalmente nos postos de combustíveis.

Os postos de combustíveis de Joinville, interessado em participar da ação receberão uma caixa identificada da campanha. O objeto de 20×20 cm deverá ser colocado em local visível no caixa da revenda para a arrecadação do troco junto aos clientes.

Os revendedores que tiverem interesse em aderir à campanha e participarem dessa importante ação podem solicitar a inclusão através do nosso telefone (47) 3433-0932 ou no WhatsApp (47) 98847-9520.

A comunidade ajudará de forma simples: ao abastecer ou comprar alguma coisa na loja de conveniência, basta depositar o troco ou qualquer outro valor na caixinha. Qualquer doação faz a diferença e ajudará a manter os trabalhos da associação que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco.

Os valores arrecadados no Troco Solidário serão recolhidos pela equipe do SINDIPETRO/SC todo mês entre os dias 15 e 20, contabilizados e entregue para a instituição. Conheça um pouco mais sobre a primeira entidade beneficiada no link.

Embarque nesta campanha com a gente!