SINDIPETRO/SC oferece curso de atendimento e vendas no Oeste do Estado

Reuniões para tratar sobre ICMS ST e MVC chegam ao Sul do Estado
8 de maio de 2019

SINDIPETRO/SC oferece curso de atendimento e vendas no Oeste do Estado

Nos dias 28, 29 e 30 de maio o SINDIPETRO/SC realiza curso de Atendimento e Vendas nas cidades de São Miguel do Oeste, Maravilha e Concórdia, respectivamente. Lançado no início do ano, a qualificação já capacitou 359 colaboradores em diferentes cidades de Santa Catarina.

Através de um conteúdo leve e dinâmico a qualificação traz técnicas e métodos de abordagem, orienta os motivos para oferecer bom atendimento e serviços de qualidade, trata sobre a importância e as vantagens de conhecer os produtos disponibilizados no posto, além de dar uma motivação para o colaborador se destacar como um bom vendedor.

A geração de novos clientes está cada vez mais exigente, buscam produtos, serviços de alta qualidade, vantagens e tecnologia, tudo isso aliado a preços, e, principalmente bom atendimento. Por isso, o curso tem ainda, o objetivo de mostrar aos funcionários a importância de atender bem o cliente e que esse é o primeiro passo para vender mais e aumentar a lucratividade dos negócios.

Com duração de 4 horas, após o treinamento, o profissional está apto para se comunicar com clientes, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características da revenda. Turmas matutino e vespertino.

Não perca tempo, inscreva seus funcionários:

São Miguel do Oeste
Dia: 28 de maio (terça-feira)
Local: CDL (rua Sete de Setembro, 2.307 – Centro)

Maravilha
Dia: 29 de maio (quarta-feira)
Local: Posto Diamante (avenida Euclides da Cunha, 1.073 – União)

Concórdia
Dia: 30 de maio (quinta-feira)
Local: Sintrial: (rua Vinte e Nove de Julho, 455 – Imperial)

Horário: das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas
Inscrições: 0800 474 474 ou assessordecampo@sindipetro.com.br

Depoimento de quem já participou do curso

“O tema foi trazido para toda a nossa equipe de uma forma fácil e objetiva, após a realização do curso começamos a notar também melhoras em nossas vendas. A equipe está mais motivada, produtos que não tinham comissões passaram a ter e ficamos surpresos com o aumento nas vendas. O Agnaldo (instrutor do curso) mostrou que o cliente está em primeiro lugar e que todo dia é dia de vender, não importa se está chovendo ou não, nós podemos vender palheta e lâmpada da mesma forma. Ficou bem claro para todos que temos que encantar os nossos clientes e que quanto mais vendemos, mais vamos ganhar no fim do mês e com isso, o posto também ganha. Posso dizer que foi show e a galera gostou. Eu recomendo o treinamento, será proveitoso para os postos”, Jaciel Augustinho Vieira, gerente do Autoposto Residência Fuck, em Monte Castelo.

“Antes do curso conversei com o Agnaldo e isso foi muito legal pois notei que ele usou a minha realidade para falar com os meus funcionários. Essa conexão com a nossa realidade foi muito importante, o treinamento é bacana e aborda muito bem o assunto de forma descontraída, suave e não cansativa. Estou tendo um feedback positivo por parte dos colaboradores, eles estão mais autoconfiantes. Parabéns, super recomendo”, José César Melo, proprietário do Posto Glória, em Joinville.

“Curso dinâmico e objetivo, que induz o colaborador a pensar sobre as possibilidades de vendas dentro de um posto. Ouvi muitos comentários que me deixaram surpreso em saber que temos funcionários que querem aprender mais sobre essa ferramenta chamada vendas. O curso foi uma espécie de starter motivador, agregando valor as possibilidades de abordagem, suas diversidades e as oportunidades que existem dentro do ambiente. Após o curso notamos crescimento e desenvolvimento individual dos colaboradores e também do grupo”, Diego Alexandre, Recursos Humanos da Rede de Postos Graciosa, em Joinville,

“Uma excelente abordagem explicando formas de pensar e agir conforme o comportamento apresentado pelo cliente. Grande esclarecimento ao estabelecer metas, despertou a percepção de que podemos ser muito melhores como profissionais, devemos apenas acreditar e colocar em prática ’’ – depoimento de um dos funcionários Rede de Postos Graciosa.

“Ele (Agnaldo) acrescentou muita informação que eu estava procurando, mas, que na verdade encontrei em mim mesmo. Ele acrescentou não só à minha vida profissional, mas também muito na minha vida pessoal’’ – depoimento de um dos funcionários Rede de Postos Graciosa.